Informática e Documentação

quinta-feira, novembro 22, 2007

Capacidade da internet pode começar a se saturar em 2010

Informação que saiu no site do Estadão na parte de Tecnologia


quinta-feira, 22 de novembro de 2007, 00:20

Principal problema é que infra-estrutura atual não pode cobrir a demanda de conexão de banda larga
Efe
Tamanho do texto? A A A A
Componentes.montarControleTexto("ctrl_texto")
SAN FRANCISCO - O crescente uso da internet e a falta de investimento em infra-estrutura podem saturar a rede em apenas três anos, afirma um estudo da empresa de consultoria Nemertes Research anunciado nesta quarta-feira, 21, em San Francisco (EUA).

Segundo Nemertes, os usuários terão que contar com cortes no serviço da internet a partir de 2010 se não for elevado drasticamente o investimento. A situação será especialmente preocupante na América do Norte, acrescentou o estudo.

Os provedores deveriam investir entre US$ 42 bilhões e US$ 55 bilhões - ao redor de 65% mais do que estimam os planos atuais - para elevar a capacidade.

O principal problema é que a infra-estrutura atual não pode cobrir a crescente demanda de conexão à internet de banda larga, assinalaram.

Nemertes reconheceu que este estudo é só "a melhor aproximação possível" da situação real, pois a internet é "quase opaca à investigação".

Isto ocorre porque os provedores comerciais não divulgam informação por causa da concorrência e para não colocar em perigo a privacidade dos usuários.

link
http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec83633,0.htm

1 Comments:

  • Olá ,


    Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

    Acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

    Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

    Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que ninguém tem.

    Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

    Qualquer dúvida estou a disposição.


    Atenciosamente.



    Roberto L. Motta
    Coordenador de E-Commerce
    041-3335-0629
    www.qualityav.com.br

    By Blogger WWW.QUALITYAV.COM.BR, at 16:09  

Postar um comentário

<< Home